domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na minha opinião, o primeiros trabalho que acho que devo postar é aquele que fiz quando aprendi a bordar ponto de cruz, tinha eu 13 anos a andava na escola. Um dia a professora de Educação Tecnológica, chegou à sala de aula e disse que naquele dia iríamos aprender a fazer algo que tivesse a ver com trabalhos manuais, e que ficava à escolha de cada um, decidir o que iria fazer, tínhamos muitas revistas para ver e poder escolher à vontade. Não sei porquê, mas fiquei fascinada quando abri a primeira revista, e aí decidi logo o que iria fazer, uma almofada em ponto de cruz com uma boneca mexicana. O passo seguinte foi comprar os materiais necessários, posso vos dizer que na altura, isto à 20 anos atrás gastei 500 escudos para comprar o material necessário para fazer aquele que foi o meu primeiro trabalho em ponto de cruz, e que me valeu a nota cinco na pauta no final do período.
É escusado dizer que a partir daí nunca mais parei, infelizmente a almofada já não a tenho para poder postar, pois a minha filha mais nova deu-lhe tanto uso que acabou por se desfazer toda, mas deixo-vos aqui a imagem da revista onde tirei.




Sem comentários:

Enviar um comentário