segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gráfico de Ponto de Cruz Pegadas na Areia

Olá, hoje vou deixar uma história que encontrei à algum tempo atrás, numa das minhas pesquisas pela Net e da qual eu achei muito bonita, e sinceramente dá mesmo para pensar.
Independentepente da religião que qualquer um possa ter, mesmo que alguém que esteja a ler esta história não tenha fé em Deus, não ficará certamente indiferente.

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu, passavam cenas da minha vida.
Por cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, uns eram meus e os outros eram do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Reparei também, que isso tinha acontecido nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei ao Senhor:
"- Senhor, tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, andarias sempre comigo, durante todo o caminho mas, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da minha vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo Senhor, porque é que nas horas que mais necessitava de ti, me deixastes."
O Senhor respondeu:
"- Minha preciosa filha, eu amo-te demais e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí, que Eu Senhor, nos braços... Te carreguei."
Infelizmente não me recordo o blog de onde tirei este texto e também os gráficos que vou postar aqui, por isso peço desde já desculpa a todas as pessoas que possam identificar os esquemas como sendo seus.
Espero que tenham gostado tanto como eu gostei, pois de facto dá realmente para reflectir.
E agora para reproduzir esta história vou postar aqui os gráficos.
 


Este é sem dúvida alguma, um dos meus próximos trabalhos.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Esta história é linda, Já conhecia, mas não me canso de ler. O Gráfico está perfeito.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois é querida Deia, é com histórias como estas que nos momentos mais difíceis da Vida, paramos para pensar e percebemos que temos sempre alguém do nosso lado, alguém que nos vai estender a mão quando mais precisamos.

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar