sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom Fim de Semana





E cá estamos nós com mais um fim de semana à porta, com muita chuva e frio, pois o sol parece que não quer aparecer.
Espero que este fim de semana seja bastante produtivo, e prometo que na próxima semana já terei alguns trabalhinhos  terminados para vos mostrar.

Vou trazer também uma linda camisola toda colorida em tricot, que a minha irmã fez para a minha filhota Catarina, ficou linda.

Espero que tenham um excelente fim de semana, e não se esqueçam o mais importante é a saúde, o resto vem por acréscimo.

1 comentário:

  1. Bom final de semana pra você também, amada!
    Me perdoe a demora em visitá-la, estava tudo muito corrido pra mim, mas agora a vida voltou à normalidade, heheh.

    Ah! E quanto a sua proposta de férias em sua terrinha, muito me agradou, viu! rsrsrsr
    Há tempos penso em um dia fazer uma viagem para ai. Amaria te fazer uma visitinha! hehehe
    Mas primeiro, trabalhar bastante pra juntar din-dim, não é? rsrsrs

    bjs

    ResponderEliminar