quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Camisola em Tricot

Bom dia alegria, e aqui estamos nós com mais um dia pela frente.
Que seja repleto de alegrias, paz, amor e muita saúde.

Eu tinha prometido que esta semana iria trazer algumas novidades, mas nem sempre tudo corre como planeado pois tive a minha filha mais velha doente desde o fim de semana até terça feira, ontem graças a Deus estava melhor e já foi para a escola.
Ontem à noite chegou a minha vez, quando estava a jantar, engoli uma espinha de peixe e estive no Hospital até às 02,00h da manhã, todo este tempo para o médico me dizer que não conseguia tirar a espinha, isto depois de me ter massacrado durante alguns minutos e ter ficado com a garganta toda dorida, mandou estar lá hoje por volta das 08.00h da manhã para ser vista pelo Otorrino, pois de noite nas urgências não têm essa especialidade.
Enfim, só neste País, bem mas isto foi só um desabafo, pois apesar de estar com um mau estar terrível, de estar cheia de dores de garganta, vamos lá ver se consigo retomar a minha vida normal.

Bem mas deixando de conversa, deixo aqui as fotografias da camisola de tricot que a minha irmã fez para a minha princesa Catarina.















E que tal gostaram? Olhem só para a minha princesa, é tão linda. Eu sei que sou uma Mãe babada, pois elas são simplesmente tudo para mim.

Beijinhos grandes.

1 comentário:

  1. Ola Manuela,
    Se depois destas atribulações todas esta assim também disposta, já vi que não há nada que a derrube... Espero que já esteja melhor e continue assim com essa boa disposição.
    Sua filha é linda e nós gostamos de ser mamas babadas assumidas...
    Bjs

    ResponderEliminar