quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

4ª Exposição de Orquídeas na Cidade do Porto

Como já se devem ter apercebido, eu adoro orquídeas.
Por isso aproveito para informar aqui no meu blog que irá decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Março  na Galeria da Biblioteca Municipal Almeida Garret nos Jardins do Palácio de Cristal na Cidade do Porto, a 4ª Exposição de Orquídeas.

Aconselho a todas as pessoas que como eu adoram orquídeas a fazerem um visita num destes dias. No ano passado fui e adorei, tinha vários expositores com uma vasta variedade e também com algumas espécies raras.
Foi muito interessante, pois tenho algumas orquídeas e deu para tirar dúvidas, nomeadamente sobre com que frequência devemos regar, qual o tipo de adubo que devemos utilizar e com que frequência, etc.

Também é possível adquirir as orquídeas, para quem estiver interessado, e posso dizer que os preços até são mais em conta do que propriamente noutros estabelecimentos. 

Vale mesmo a pena fazer uma visita, eu vou fazer os possíveis para visitar.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário