quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um Presente Muito Querido



Olá,

Depois de alguns dias sem trazer a este cantinho nada de novo, não porque não tenha alguns trabalhos terminados, mas sim porque mais uma vez tenho a máquina fotográfica avariada e tive de recorrer à minha sobrinha para me emprestar a dela, hoje venho mostrar um presente muito especial que tive no meu aniversário.

Pois é, uma verdadeira obra de arte que me chegou por correio da minha amiga Elisabete de Esposende do blog:

artesdabete.blogspot.pt 

Fiquei maravilhada quando recebi a encomenda no correio pois já tinha visto esta caixinha de costura no blog dela e nunca imaginei que seria para mim.




Convido a todas as pessoas que leiam este post para visitarem o blog da Elisabete, pois ela é uma pessoa maravilhosa e tem trabalhos lindíssimos.

Beijinhos.



2 comentários:

  1. Olá Manuela,
    Fico muito feliz de que tenha realmente gostado, mas foi apenas um miminho e até com alguns defeitos, pelos quais peço desculpa, poderia ter sido melhor, mas foi de coração...
    Obrigada pelas palavras com carinho, sabem tão bem...principalmente quando são ditas de coração e sem obrigação...
    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Fico a espera de ver os seus trabalhihos mais recentes.
    Bjinhos

    ResponderEliminar