sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Manta dos Sentimentos 2015


Ainda não vos tinha falado neste projecto que juntamente com a minha amiga Elisabete do blog http://artesdabete.blogspot.pt/ decidimos fazer e que entretanto convidamos outras amigas do grupo Salgadeira para fazerem parte também.
É um projecto a realizar durante o ano de 2015 que baseia-se na execução de uma manta em crochet consoante o nosso estado de espirito.

Desde o inicio que não tive dúvidas que a minha manta seria às riscas, uma vez que já fiz várias aos quadrados, no entanto como só uma manta ficaria muito grande, irei fazer duas, uma em cada semestre.

Hoje deixo-vos aqui a fotografia do andamento da minha manta com 31 carreiras, tantas como os dias do mês de Janeiro, uma vez que faço uma carreira por dia.
Estou a adorar participar neste projecto e prometo que todos os meses irei mostrar a evolução da minha manta.





Desejo um bom fim de semana.

Beijinhos.

7 comentários:

  1. Tão linda Manuela :)
    Vai ficar com umas mantas muito giras :)
    Parabéns e boa continuação ;)

    ResponderEliminar
  2. Manela
    Essa é uma belíssima ideia... fazer uma carreira todos os dias. A manta está a ficar muito gira, assim garrida, como eu gosto nestes trabalhos rústicos.
    Já fiz tantas, a maior parte com quadrados, uns grandes , outros pequenos e uma de riscas, em zigue-zague.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. É uma manta alegre e resulta num trabalho lindo. Usa algodão ou lã?
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Lindíssima!!!
    Adoro tanto as cores como o feitio!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este género de mantas é bem lindo!
    Bem colorida...de fácil execução...e de belo efeito!
    Quanto às lentilhas...aconselho!!!
    Bj amigo e que tal essa gravidez?

    ResponderEliminar
  6. Olá Manuela, obrigada pelo carinho deixado no meu blog.
    Estou a visitar o teu e já gostei do que vi.
    A manta vai ficar muito bonita, pois já dá para ver o resultado.
    É uma ideia genial fazer uma carreira por dia, assim como parece genial o projeto em si.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar