segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mais Um


Mais um concluído e que por sinal adoro. 

Quando comprei o fio, trouxe só dois novelos porque o destino do mesmo não seria um Xaile. No entanto, nem sempre os projectos idealizados na nossa cabecinha ficam bem com determinados fios, que foi o que aconteceu neste caso.

Resolvi então fazer um xaile, gastei o primeiro novelo e quando cheguei à Retrosaria para comprar mais, acontece o inesperado: "Já não temos mais nessa cor e nem vem"!!! UPS... O que faço agora? Até que me lembrei de perguntar se tinham noutras cores, e sim tinham, em vermelho!!! Na minha opinião combinam perfeitamente, e nasce assim um Xaile lindo, aconchegante e quentinho.

Será que vou ficar com ele para mim, ou será uma prenda de Natal!!!

Beijinhos.


4 comentários:

  1. Eu ficava com ele, rs... ficou um espanto! As cores combinaram perfeitamente e por ser fechadinho, ficou ainda mais fofo e quentinho. Parece-me que vais ficar muito bem servida!
    Beijinho, parabéns, Nelinha!

    ResponderEliminar
  2. Olá Nela!
    Também me acontece isso muita vez, penso em dar uma utilidade e depois segue para outro projecto, o que vale é que temos muito por onde inventar e a tua ficou uma combinação espectacular, Parabéns.
    Beijinho

    ResponderEliminar